Patrocinado
Arte-conceitual-imagina-o-Loki-de-Tom-Hiddleston-em-novo-visual

Arte conceitual de Loki

Loki de Tom Hiddleston ganha visual conceitual, inspirado em vikings

O personagem Loki de Tom Hiddleston ganhou um visual conceitual, algo mais próximo aos Vikings, uma arte feita com imagens do filme Thor: Ragnarok. Um dos personagens mais memoráveis ​​do MCU é Loki, de Tom Hiddleston, que está na franquia desde Thor, de 2011 . Originalmente aparecendo na série como um vilão, Loki de Hiddleston lentamente se tornou um tipo de anti-herói, brigando constantemente com seu irmão, mas exibindo vagas indícios de moral. 

Patrocinado

Thor: Rangarok nos apresentou mais da mitologia de Asgard, mas sacrificou as roupas viking do personagem em favor de roupas que pareciam mais com o futuro. Em uma recente arte conceitual do filme, Loki aparece usando um penteado diferente, algo que os fãs desejariam ter visto no cinema.

O artista Aleksi Briclot descreve na legenda da postagem o corte de bacelo vem do norte de Asgard. Embora o visual seja algo bem diferente do que estamos acostumados a ver dentro do MCU, é algo excepcional. Decerto podemos esperar muito ainda no personagem, afinal de contas, Loki ganhara uma série no Disney + em 2021.

Semelhantemente a Loki, Percy Jackson vai ganhar uma série no Disney +, também.

Patrocinado

Enfim, o que achou desse visual nórdico sendo apresentado com o Loki? Você gostou do filme Thor: Ragnarok? Deixe nos comentários a sua opinião.

Fonte: Instagram

Patrocinado