Patrocinado
Liga da Justiça Arte Conceitual de Ciborgue

Liga da Justiça: Nova arte conceitual demonstra com detalhes o visual de Ciborgue, de Ray Fisher

A nova arte conceitual de Liga da Justiça de Zack Snyder demonstra ao público uma perspectiva bem detalhada do Ciborgue de Ray Fisher.

Patrocinado

A princípio, o ator é um defensor da visão original do direitor há algum tempo, alguns dias atrás se emocionou com a notícia de que o Snyder Cut seria apresentado. Eventualmente, a nova arte da obra já apareceu online, concedendo ao público uma perspectiva do herói e desvendando intrincados detalhes de sua armadura.

Enfim, o artista é Jerad S. Marantz que exibiu um visual alernativo ao seu design Cyborg no Instagram, com a obra focada no dorso do herói. Além do mais, ele explicou que é sua visão favorita do Ciborgue antes de ressaltar que não consegue construir “coisas mecânicas/ de robótica” com muita constância. Mencionou também que, o visual em si era um desafio em tanto, porém, claramente valeu a pena. Então como muitos fãs da Liga da Justiça, Marantz também disse que sua empolgação por ver mais do Ciborgue de Ray Fisher no Snyder Cut. Dê uma confira abaixo.

Patrocinado

O que achou do novo visual de Ciborgue na Liga da Justiça? Está animado para a versão de Snyder Cut? Comente suas expectativas!

Patrocinado