Patrocinado
Joaquin-Phoenix-destaque

Joaquin Phoenix revela seu motivo para interpretar o Coringa

À primeira vista do trailer novo de Coringa os fãs ficaram encantados com a atuação de Joaquin Phoenix no papel do arqui-inimigo do Batman. Embora o filme já possua uma ótima crítica nos sites do gênero o filme ainda não chegou ao público. Durante a conferência de imprensa do filme no Festival de Veneza, Phoenix falou sobre o que o levou a interpretar o Coringa, um personagem cuja história de origem é muitas vezes um mistério nos quadrinhos.

Patrocinado

O que Joaquin Phoenix contou.

“Acho que estava interessado, na verdade, à luz de Arthur, por falta de uma palavra melhor.” Phoenix revelou. “Não era apenas o tormento, era como a alegria, era a luta dele para encontrar a felicidade e se sentir conectado e sentir calor e amor. Essa é a parte do personagem em que eu estava interessado e acho que ela vale a pena explorar. Eu não penso em um personagem tão atormentado. Eu nunca meio que defino caracteres dessa maneira. É somente quando eu faço a imprensa que eu recebo essas perguntas, mas nunca penso nisso. dessa maneira.”

“Para mim, para nós, são quase oito meses, para mim, de explorar essa pessoa.”

Joaquin-Phoenix-conta-o-que-levou-ele

O que inspirou o astro.

 

Phoenix continuou. “É muito difícil destilar essa experiência em uma frase sonora ou apenas em uma definição de quem é a pessoa. Ele era muitas coisas para mim em momentos diferentes. Quem ele foi nas primeiras semanas de filmagem, completamente diferente do que ele era no final. Era algo que estava em constante evolução. Acho que nunca tive uma experiência como essa. Gosto de estar aberto a diferentes possibilidades enquanto trabalho. Tento não tomar decisões concretas sobre o assunto. quando estou trabalhando. Mas com esse, era impossível, e também, meio que chato, se você fizesse isso [risos]. Toda vez que fazíamos isso, tomava uma decisão por algo, nós ‘ se olhavamos, tipo, há algo errado nisso. E quanto mais imprevisível, mais emocionante para nós e inspirador. E continuamos tentando encontrar algo novo a cada momento.

Leia também: A ligação de Coringa e Batman e Superman

“Nós não seguimos nada nas histórias em quadrinhos, com as quais as pessoas vão ficar bravas”. “Acabamos de escrever nossa própria versão de onde um cara como o Coringa pode vir. Isso foi o que foi interessante para mim. Nós nem estamos fazendo Coringa, mas a história de nos tornarmos Coringa. É sobre esse homem.

Enfim, o que acharam das motivações que levaram o ator a interpretar o Coringa? O filme chega aos cinemas no dia 3 de outubro de 2019.

Patrocinado
Patrocinado