Patrocinado
Jim-Hopper-é-um-clone-na-quarta-temporada-de-Stranger-Things-destaque

Jim Hopper Stranger Things

Jim Hopper é um clone na quarta temporada de Stranger Things

Assim que chegamos ao final da terceira temporada de Stranger Things, os fãs logo foram aos fóruns e sites, criando diversas teorias, a maioria era informando que Jim Hopper não havia morrido. Acima de tudo eram apenas teorias e rumores na internet. Mas o teaser da quarta temporada de Stranger Things, provou que alguns fãs estavam certos. Jim Hopper apareceu preso na Rússia, mesmo que ele esteja vivo, como ele vai retornar para seus entes queridos?

Patrocinado

Jim Hopper é um clone na Quarta Temporada.

O site ScreenRant, abordou essa teoria recentemente, se perguntando se o Jim Hopper que vimos no teaser da quarta temporada é realmente um clone. No final da terceira temporada a série mostrou uma instalação remota da Rússia. Um demogorgon branco é apresentado em cativeiro, algo que não faz sentido, pois todos haviam sido mortos. Muitos afirmam que os russos clonaram a criatura original.

Jim-Hopper-Stranger-Things
Jim Hopper

Veja também: Atores de Game of Thrones vão se reunir para uma partida de Dungeons and Dragons ao vivo.

Sim, essa teoria não sugere que Hopper esteja morto, apenas que o da Rússia é um clone. Há duas possíveis explicações para isso. Uma é que ele foi criado pelo Devorador de Mentes, Billy durante uma das visões do mundo invertido, viu uma versão de si mesmo, controlando outras criaturas. O Devorador de Mentes na quarta temporada já é poderoso o suficiente para enviar um clone do Mundo Invertido ao mundo real. A razão pela qual seria se vingar de onze. Que melhor maneira de fazer isso do que assumir a forma de seu pai adotivo, certo?

Patrocinado

A segunda explicação é mais simples, Jim Hopper continua sendo um clone, mas dessa vez ele foi feito pelos russos. Mas o motivo seria o seu retorno a Hawkins e sua infiltração no grupo. Afim de conhecer e descobrir os segredos da Zona Invertida, para que os russos consigam utilizar esse poder de uma vez por todas.

Enfim são tantas possibilidades para o retorno de Hopper, que fica difícil imaginar que o personagem tenha apenas sobrevivido e escapado dos russos. Acha que Jim Hopper é um clone? Jim está vivo? Deixe nos comentários a sua opinião.

Fonte: ScreenRant

Patrocinado