Patrocinado
halloween

halloween

Halloween: John Carpenter comenta sobre nova máscara

O filme Halloween é um clássico do gênero de horror, lançado em 1978, o psicótico Michael Myers ganhou uma geração de entusiasta à temática. Com uma trilha sonora criada por John Carpenter, deu um toque muito especial para obra. Recentemente, Christopher Nelson, responsável pela maquiagem, comentou no podcast The Thing With Two Heads, a reação de Carpenter, com a nova máscara do vilão.

Patrocinado

Leia também: DC Comics acabou de revelar mais de um universo baseado em Watchmen

 Estamos no andar de cima e o [diretor] David Gordon Green vem até mim e diz: ‘Ei, você já mostrou a máscara a John?’: ‘Não, devo?’ Então ele disse: ‘Sim, mostre a máscara’

E eu desço as escadas e estou animada para mostrar a máscara e John sentado no monitor e eu subo, e meu amigo Kevin Wasner, que é o meu principal [artista de maquiagem] no filme, ele sabia o que estava por vir”. então ele meio que foi até o canto da sala e eu perguntei: ‘Ei John, o que você acha da máscara?’ e ele diz: ‘Parece uma merda‘. ‘Ah’, e olho para Kevin e ele disse: ‘ Eu disse que ele ia dizer isso!

O que achou da continuação de 2018? Particularmente, achamos bem interessante ver esse retorno, principalmente mantendo o elenco do primeiro filme.

Patrocinado