Patrocinado
Grant-Morrison-revelou-um-pouco-de-um-roteiro-que-ele-e-Ezra-Miller-criaram-para-The-Flash

Grant Morrison revelou um pouco de um roteiro que ele e Ezra Miller criaram para The Flash

A princípio, em uma entrevista para o Collider, Grant Morrison revelou um pouco de um roteiro que ele e Ezra Miller escreveram para o filme The Flash, que aparentemente carregava uma vibe De Volta para o Futuro. Um dos roteiristas de The Flash foi Grant Morrison, até o famoso escritor de histórias em quadrinhos já escreveu para a Warner.

Patrocinado

O filme The Flash é aguardado há muito tempo e espera-se que seja um divisor de águas para os filmes do DCEU, possivelmente servindo como um reboot para os filmes da DC. O filme The Flash passou por várias equipes criativas diferentes ao longo dos anos. Antes de Morrison e Miller escreverem um roteiro para o Flash, nomes como Seth Grahame-Smith e Phil Lord e Chris Miller também escreveram tratamentos para o projeto. Em recente entrevista o escritor revelou alguns detalhes desse roteiro:

Grant e Ezra escreveram uma versão do roteiro

“Sim, quero dizer, Ezra Miller e eu escrevemos isso no ano passado”, explicou Morrison a Collider. “Mas meio que, você sabe como é? Foi apenas uma daquelas coisas que todos nós … Bem, eu pensei que tínhamos uma versão muito boa do Flash e escrevemos tão rápido quanto o Flash, porque era muito exigente , e foi muito bom. E acho que depois de alguns rascunhos, teria sido ótimo. Mas a maneira como alguns estúdios funcionam, essas coisas vão e vêm. Acho que cerca de 15 pessoas já escreveram versões do Flash . Mas é parece estar indo em frente agora, mas não com a versão que fizemos. Eu me diverti. Ezra veio até a casa e nós nos divertimos muito e criamos a história. E talvez um dia o roteiro vaze para o mundo.”

“Sim, foi muito bom”, continuou Morrison. “Quer dizer, não sei o que eles estão fazendo com isso. Mas era muito bom. E era um tipo muito diferente de super-herói. Era mais como De volta ao futuro , eu diria, do que um super-herói filme.”

Enfim, será o que o roteiro atual é melhor que o escrito por Morrison? O escritor é conhecido como um dos grandes nomes da indústria dos quadrinhos, renomado por diversas obras feitas, tanto na DC como na Marvel. Recentemente o diretor Andy Muschietti falou um pouco sobre sua ideia para o filme, algo parecido com o que Morrison comentou na entrevista. Então o que aguarda do filme The Flash? Suas expectativas estão altas ou baixas? Compartilhe conosco sua opinião nos comentários.

Via: CBR

Patrocinado
Patrocinado