Patrocinado
Grant-Gustin-se-tornar-um-Wally-West-alternativo-em-uma-fanart

Grant Gustin como o Wally West alternativo

Grant Gustin se tornar um Wally West alternativo em uma fanart

Então, uma nova fanaumrt apresenta o ator Grant Gustin da série The Flash como um Wally West alternativo. Embora, Gustin esteja fazendo o Barry Allen na TV, por vários anos, um dia o ator se despedira do personagem. Com a chegada do DCEU, certamente, em algum momento só existira o Flash dos cinemas, de modo a não confundir o público.

Patrocinado

Leia também: Produtor deseja que Flash e a Mulher Maravilha apareçam em um filme solo.

Recentemente o artista digital Rinsh reimaginou Grant Gustin como um Wally West alternativo para o DCEU. O design inspirado no Flash do Wally West, retrata a versão do DC Rebirth, o mesmo Wally que ressurgiu nos eventos do Dr. Manhattan.  No conceito de ‘rinsh_art’, Grant Gustin veste o traje do herói ruivo, completo com o raio azul. Seria definitivamente uma tomada interessante e obviamente tudo é possível com o multiverso. No entanto, pode parecer uma maneira barata de trazer outro Wally West, mesmo que este design seja impressionante. Dê uma olhada abaixo.

Leia também: Jim Lee diz que Flash de Grant Gustin, deu algo muito importante ao Flash de Ezra Miller.

Patrocinado

Enfim, atualmente o Flash do DCEU está em desenvolvimento com a direção de Andy Muschietti, o filme trará de volta as telas Ben Affleck e Michael Keaton em uma releitura do Ponto de Ignição. Está ansioso para a chegada de Ezra Miller como o Flash nos cinemas?

Leia também: O maior sonho do Flash Reverso se tornou realidade

Apoia a ideia de ter Grant Gustin vivendo Wally West nos cinemas? Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários.

Via: Heroic Hollywood

Patrocinado