Patrocinado
Jimm Lee diz que o Flash

Jim Lee diz que O Flash, de Grant Gustin, deu algo muito importante ao Flash de Ezra Miller

Então, nesse sábado 22/08 está acontecendo um dos maiores eventos da internet, o DC Fandome, que conta com diversos, nomes, anúncios, trailers e até alguns teasers. São diversas as notícias, que estão saindo em tempo real do DC Fandome, no painel de The Flash de Ezra Miller, Jim Lee contou algo muito importante sobre o filme The Flash.

Patrocinado

Jim Lee revelou que quando Barry Allen de Ezra Miller conheceu brevemente a versão do herói de Grant Gustin, o velocista da TV deu ao herói do cinema seu apelido icônico: O Flash.

Leia também: Grant Morrison revelou um pouco sobre o roteiro que escreveu para The Flash.

Antes disso, o cinemático Barry Allen não usava um codinome, mas parece que ele usará quando se trata de seu filme solo, que também estrelará o Batman de Ben Affleck. Veja abaixo o que Jim Lee contou no DC Fandome:

Patrocinado

“O Flash de Ezra nunca foi chamado de “O Flash” nos filmes. Ele ganhou seu nome por conhecer Grant … É tão legal ter essa introdução no cânone! ”

Leia também: Diretor do Filme do The Flash compartilha um pouco sobre o filme.

Decerto, o filme do The Flash que irá se basear em Flashpoint deve alterar grande parte dos eventos do DCEU. Enfim, o que você achou da confirmação de Jim Lee sobre o nome do Flash de Ezra Miller? Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários.

Fonte: DC Fandome

Patrocinado