Patrocinado
O-maior-sonho-do-Flash-Reverso-se-torna-realidade-em-ultima-edição

Eobard Thawne

O maior sonho do Flash Reverso se torna realidade

Recentemente o maior sonho do Flash Reverso se tornou realidade, mesmo com alguns sacrifícios. Decerto um dos vilões mais incríveis na galeria do Flash é o seu opositor, e maior inimigo, Eobard Thawne, o Flash Reverso. Usando sua própria Força de aceleração, Thawne antagonizou Barry durante toda sua carreira de super-herói, assassinando Iris West antes da Crise nas Infinitas Terras, matando a mãe de Barry, Nora Allen, sendo um dos responsáveis pelo Flashpoint.

Patrocinado

Em The #758, o vilão com a ajuda da Legião Zoom, acaba com a vida do velocista. Parece que o vilão descobriu mais uma habilidade incrível da força de aceleração, conseguindo possuir Barry Allen como um espirito.

Maior-sonho-do-Flash-Reverso
Flash Reverso se torna o Flash

Então, antes de ganhar suas habilidades, Eobard era, na verdade, um dos maiores fãs do Flash. Crescendo no século 25, Eobard idolatrava Barry Allen depois de aprender sobre ele através de registros históricos, a ponto de ser submetido a uma cirurgia estética para mudar sua aparência física para se parecer com seu herói ao longo da vida.

Veja também: Fanart revela um visual intimidador para o Darkseid da Liga da Justiça do Snyder Cut.

Patrocinado

Logo após, ele voltar ao tempo do Flash, pouco depois de sua morte na Crise, e aprendeu com os registros no Museu do Flash que ele estava destinado a se tornar seu maior inimigo. Em uma mistura de profecia autor realizável e fãs tóxicos para Barry não cumprir seus padrões abobadados, Thawne se transformou no Flash Reverso, o oposto polar de Barry.

Embora, muitos rumores apontam que o filme The Flash, contara com o Flash Reverso como o principal vilão. Enfim o que achou dessa nova habilidade do Eobard? Compartilhe conosco seus comentários.

Via: CBR

Patrocinado