Patrocinado
Adão Negro

Adão Negro

Adão Negro: Filme ganha nova data por conta do COVID-19

Infelizmente o filme estrelando The Rock vai ganhar mais um atraso, devido à pandemia causado pelo COVID-19, o filme de início estava previsto para ter seu lançamento em 2021, mas com as novas restrições para evitar o contágio do vírus, a produção teve que ser paralisada. Como a agenda do ator se apertou, ele precisa terminar as filmagens de Red Notice, para assim iniciar a produção de Adão Negro, segundo o site The Hollywood Reporter.

Patrocinado

Leia também: The Rock comenta a emoção de interpretar Adão Negro

Ainda planejamos filmar provavelmente no final do verão agora, provavelmente no final de agosto ou setembro. Esse é um projeto que eu mantenho próximo e querido para o meu coração e, portanto, mal posso esperar para começar.

O Adam Negro está comigo há mais de dez anos. E isso lhe dá uma ideia de como eu sou apaixonada por esse projeto, quão apaixonada é o nosso Seven Bucks por esse projeto. Warner Brothers, New Line Cinema, DC, eles foram tão incrivelmente solidários ao longo dos anos. Isso tem mais de 10 anos. anos. Em 2008, começamos a falar sobre isso, por isso exigimos paciência de todos nós como parceiros e sou um homem e ator muito diferente do que era há 10 anos.

Adão Negro tem previsão para seu lançamento 22 de dezembro de 2021, mas esse prazo pode ser alterado. Ansioso para ver The Rock em ação? Comente suas expectativas.

Patrocinado