Patrocinado
Gal Gadot ficou emocionada após assistir o filme

Gal Gadot ficou emocionada após assistir Mulher-Maravilha 1984

Gal Gadot se emociona com o filme que terá sua estreia em 4 de junho de 2020

Gal Gadot, aparenta estar contente com o seu trabalho em Mulher-Maravilha 1984. Afinal, conforme a atriz, a carga emotiva que a obra traz é muito mais forte que o filme antecessor.

Patrocinado

Então, durante a companhia de imprensa executada em São Paulo, a atriz disse que assistiu à obra como uma espectadora animada.

“Foi como se eu não fosse a atriz no filme. E eu estava admirada pois, como uma mulher, não havia visto aquilo antes. Aquilo me pegou e comecei a chorar.” disse a atriz.

“Eu voltei para casa e falei para meu marido ‘eu sei que você vai amar o filme, mas imagino se AQUELA parte vai ser tão efetiva em você como é para mim, porque você viu isso durante toda a sua vida. Mas eu nunca vi isso’. continuou.“E ser uma garotinha que pode ver essa mulher fazendo coisas incríveis é muito importante! E é louco que não tivemos isso antes.”

A princípio, Gal Gadot, ainda contou da relevância em ser recepcionada com o feedback de outras pessoas e diz se sentir beneficiada por visualizar como a obra afetou outras mulheres.

“Quando me perguntavam, no início da minha carreira, o que eu queria fazer, qual o meu papel dos sonhos, eu dizia que queria retratar uma mulher realmente forte e independente. E quanto assisti ao filme eu vi que era sortuda o bastante para liderar esse papel.”

Mulher-Maravilha 1984 terá sua volta de Chris Pine como Steve Trevor. Kristen Wiig será a vilã Mulher-Leopardo e Pedro Pascal atuará como Maxwell Lord. A obra está com sua estreia para 4 de junho de 2020.

Patrocinado
Patrocinado