Patrocinado
detalhes do prequel de Game

detalhes do prequel de Game

Detalhes do prequel de Game of Thrones são revelados

Anteriormente com o fim de Game of Thrones muitos fãs ficaram decepcionados com a abordagem e o desfecho que os caminhantes brancos ganharam, contudo, perto do fim da série a HBO anunciou um prequel que contaria a história da longa noite, recentemente em uma entrevista George RR Martin revelou detalhes do prequel de Game of Thrones.

Patrocinado

Antes que eu conte quais foram os detalhes do prequel de Game of Thrones, preciso contar um pouco sobre o que foi a longa noite. Em resumo a longa noite foi a primeira batalha entre os vivos e os mortos. A longa noite conta com algumas figuras importantes nestes eventos tais como: Azor Ahai, Rei da Noite, Corvo de Três Olhos e outras criaturas misticas que foram mostradas em Game of Thrones somente através de lendas e mitos.

Por certo a história deve mostrar e contar a origem do Azor Ahai, Rei da Noite e do Corvo de Três olhos. O prequel deve contar também como a grande muralha foi construída, qual foi o impacto dos Starks nesta historia.

Martin concedeu uma entrevista ao Entertainment Weekly e revelou alguns detalhes do prequel de Game of Thrones.

Patrocinado

Quais são os detalhes do prequel de Game of Thrones

Westeros é dividido em cerca de 100 reinos no prequel

Westeros não era dividida em 7 reinos como mostrado em Game of Thrones na conquista de Aegon. Se voltar um pouco mais na história vai encontrar a divisão de 12 reinos, eventualmente se voltar mais ainda haverá diversos reinos espalhados. Sim no prequel Westeros está dividida em 100 reinos.

Detalhes-do-prequel-de-game-of-thrones-mapa

Existem Starks e lobos

Em resumo Martin revelou que como informado em Game of Thrones que os Starks são descendentes dos primeiros homens, eles estarão na série. Contudo, outras criaturas devem ser mostradas, tais como Caminhantes Brancos, Lobos Gigantes, As filhas da floresta, mamutes, gigantes e outras.

detalhes-do-prequel-de-game-of-thrones-vagantes

Não haverá nenhum Lannister – pelo menos não no início.

Os Lannister ainda não estão lá, mas o Castlery Rock está certamente lá, é como o Rochedo de Gibraltar”, diz Martin. “Na verdade, é ocupado pelos Casterlys – para quem ainda tem o nome na época de Game of Thrones.” Os Casterlys foram supostamente roubados de sua propriedade por Lann the Clever – que fundou a Casa Lannister.

Detalhes-do-prequel-do-game-of-thrones-castery-rock

É um verdadeiro conjunto. 

Assim como Game of Thrones não vai existir um personagem principal, o elenco já está formado. A longa noite contara um conjunto de histórias que revelarão a longa noite.

Detalhes-do-prequel-de-game-of-thrones-elenco

O show pode ter um título ligeiramente diferente do que você está esperando.

A série ainda não possui um título oficial, mas Martin sugeriu o nome A Longa Noite, porém, a HBO ainda não confirmou nada. Eu ouvi uma sugestão de que poderia ser chamado de A Noite Mais Longa, que é uma variante que eu não me importaria”, diz ele. “Isso seria muito bom.”

Enfim isso revelou alguns detalhes que podem deixar os fãs na empolgação. Este prequel vai redimir o desfecho de Game of Thrones? O que você gostaria que fosse contado neste prequel? Compartilhe conosco a sua opinião. Se gostou da notícia compartilhe ela com os  amigos.

Patrocinado