Patrocinado
Coringa

Coringa

Coringa: Joaquin Phoenix comenta sua teoria sobre o filme

Coringa está quase chegando a sua marca de 1 bilhão em bilheteria, isso sem contar o mercado da China. Devido alguns acontecimentos atuais, o governo chines achou melhor não deixa-lo em seu país, pois, pode motivar tais movimentos que estão ocorrendo em torno do país. Em uma entrevista para Los Angeles Times, o ator responsável por dar vida ao personagem Coringa, Joaquin Phoenix, comenta sua própria teoria sobre o filme.

Patrocinado

Leia Também: DIRETOR DE CORINGA COMENTA SOBRE TEORIA DO FILME

Tem sido super interessante como as pessoas reagem ao filme e ao que veem e para mim todas essas respostas são válidas. Normalmente, você precisa responder a essas perguntas. Mas isso é realmente participativo e interativo. Depende do público. Isso é tão raro, especialmente em um grande filme de estúdio, e eu não quero estragar isso dizendo: ‘Não, isso é o que é. Para mim, existem tantas maneiras diferentes de ver esse personagem e sua experiência que eu não acho que você possa ter um significado específico.

Quando Scott Silver e eu nos sentamos para escrever, sabíamos o suficiente sobre os quadrinhos. Eu li quadrinhos quando era criança, sabíamos que o Coringa não tinha uma história de origem. Não quero dizer se é real ou não, porque acho que faz parte da diversão. Eu mostrei a muitas pessoas diferentes e todas elas têm uma reação diferente. Alguns deles dizem: ‘Oh, entendi, quero dizer a última frase do filme, você não entenderia, com uma piada que ele estava contando. Bem, a piada é o filme? A piada é a coisa? A ideia é que você não gosta de responder a essas perguntas, porque é bom ver as diferentes coisas que as pessoas tiram dela.

Patrocinado