Patrocinado
o-vilão-classico-de-Hellboy-é-o-Kolb

O vilão clássico de Hellboy, retornara em uma nova minissérie

A próxima história desses contos esporádicos foi anunciada pela Dark Horse com Hellboy e The BPRD: O retorno de Effie Kolb, retomando uma história contada anteriormente nas páginas de Hellboy e servindo como uma continuação do icônico e premiado Eisner história, The Crooked Man, contudo, as próximas edições contaram com o vilão clássico do Hellboy retornando as histórias.

Patrocinado

o-vilão-classico-de-hellboy-vai-retornar

A descrição oficial da nova série diz: “Anos depois que ele baniu o infame demônio do sertão conhecido como Crooked Man, Hellboy retorna a Appalachia quando um jovem médium avisa Tom Ferrell sobre o perigo iminente. Mas a casa do Crooked Man não está mais vazia e ameaça tanto o novo quanto o velho, fervura nos bosques da Virgínia. ”Mike Mignola mais uma vez escreverá a história que tem o artista Zach Howard ( Exiles , The Cape ) a lápis com o sempre confiável Dave Stewart em cores.

Mignola contou um pouco sobre o fez o vilão retornar

“Às vezes você cria um personagem, ele desempenha sua função, e é isso”, disse Mike Mignola. “Outras vezes você termina com eles e eles simplesmente se recusam a voltar para a caixa deles. Tom Ferrell é um desses personagens. Enquanto eu escrevia The Crooked Man, eu sabia que havia muito mais para esse cara. E Effie Kolb… Acontece que existem coisas piores que você pode

fazer com um personagem do que transformá-lo em cavalo. ”

Leia também: Netflix planeja fazer uma série do Hellboy

“Fic

ar nas sombras das duas lendas que fizeram The Crooked Man é uma honra”, acrescentou Zach Howard. “Mignola me pedindo para desenhar a sequência é uma oportunidade que eu ainda não aproveitei, e dei o meu melhor para viver de acordo com sua maravilhosa criação. Esta será minha arte sequencial final como artista freelancer de quadrinhos, e eu não poderia pedir um final melhor para este capítulo da minha carreira. ”

Enfim, a nova edição de Hellboy chegara nas bancas dos USA em 19 de fevereiro de 2020.

Patrocinado
Patrocinado