Beastars! – Mangá chegara ao fim.
Beastars ganhador do mangá Taisho e obra de Itagaki Paru consolidou um novo estilo de shonen. O mangá apresenta uma explosão de emoções que encantou os fãs e agora se prepara para seu fim.
Entretanto ninguém esperava que a sua adaptação animada pela Netflix se tornasse tão popular a ponto de ser o anime mais assistido da plataforma e mais popular pelo menos em terras brasileiras.
Inovador Beastars é muito profundo, certamente trás uma experiência única ao se ler, sabendo trabalhar muito bem com romance, drama, sentimentos primitivos e até máfia. Sempre muito doce Beastars nunca deixa a bola cair e sabe encaixar muitas situações importantes em contextos sociais inovadores.
Entretanto depois de 21 volumes foi anunciado o fim da história já estaria perto para a tristeza dos fãs que criaram uma comunidade engajada pela obra, além do fandom Furry que tem em Beastars um dos seus maiores ícones na cultura Pop junto com Zootopia e Sing.
O lobo Bom
Itagaki certamente se dedicou muito na obra, a mesma é filha de outro mangaka famoso no ramo, Keisuke Itagaki autor de Baki que possui uma animação pela netflix. O sucesso de Beastars prova o talento e esforço da jovem autora que coloca muito sentimento e doçura durante o desenvolvimento entre os personagens.
Recentemente a NeoMam Studios usou a plataforma de buscas Flixable e recursos do Google para descobrir os animes mais assistidos em cada pais. Beastars ficou em primeiro no Brasil.
O fim da obra chegará 10 de outubro a própria Paru publicou uma capa especial para o fim da série:
Tristes com o fim de Beastars? eu certamente estou.