Patrocinado

Pedido de emprego

O ator Tom Payne, que atuou como o personagem “Jesus” na série The Walking Dead, comentou em sua conta no twitter que gostaria de participar do elenco de Matrix, que recentemente foi confirmando seu quarto filme.

Patrocinado

A princípio, no twitter o ator mencionou que gostaria de atuar no novo filme, além de mostrar seu talento para luta. Para quem assistiu a série até a chegada do seu personagem, sabe como foi extraordinário as atuações do personagem, repleto de agilidade e de movimentos originais de lutas.

Em suma, para os fãs da série, sabe como o ator deu vida ao personagem, com movimentos precisos, fazendo ele até mesmo virando um dos personagens mais queridos da obra, pois, quando ele aparecia, todos sabiam que iriam ver acrobacias surpreendentes.

Patrocinado

Finalização

Em síntese, realmente é algo interessante, o ator já demonstrou ter muita habilidade para atuar personagens habilidosos em artes marciais, tendo perfil muito característico. Mas basta esperarmos e descobrimos se o pedido será atendido. Fique ligado dentro das novas notícias.

Patrocinado