Patrocinado

Final inesperado

Patrocinado

Grande parte do público de Game Of Thrones, não se sentiu satisfeito com o final que a série teve, algumas coisas ficaram em aberto e até mesmo alguns atores da própria série não curtiram como às coisas tomaram seu rumo. Recentemente o ator que interpretava Jon Snow, Kit Harington, comentou sobre o rumo que seu personagem tomou.

Um verdadeiro final?

O final da série ficou um pouco vago, afinal de contas, viveram felizes? Com tamanhas teorias elaboradas por fãs, o ator resolveu comentar se afinal de contas, Jon Snow, ficou realmente feliz com seu rumo? durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, o ator informa que Jon Snow saiu para viver com o povo além das muralhas.

Patrocinado

“Vê-lo ir além da muralha, retornando para algo verdadeiro, honesto e puro, com essas pessoas com quem ele sempre pertenceu, me fez sentir que ele estava finamente livre”

“Ao invés de Jon terminar acorrentado à muralha, senti que ele foi libertado. Foi um final muito doce. Embora ele tenha feito esta coisa horrível, embora ele tenha sentido esta dor, o final dele foi muito libertador”

Finalizações

Realmente o ator gostou do final que seu personagem obteve, mas os fãs esperavam algo a mais, na série foi exposta tantas teorias extraordinárias, mas nem metade foi mostrada na série, esperamos que nos livros sejam diferentes.

Patrocinado