Patrocinado
Arte conceitual de 'Shazam' demonstra projeto inicial de Ira

Arte conceitual de ‘Shazam’ demonstra projeto inicial de Ira

De antemão, uma arte conceitual de ‘Shazam‘ demonstra o protótipo inicial de Ira, interpretado por uma dupla de dublê em um terno mo-cap.

Patrocinado

A princípio, o filme expandiu proporcionalmente o Universo Estendido da DC, apresentando-nos uma das figuras vilanescas mais antigas e metafóricas da franquia, Os Sete Pecados Capitais. Uma arte conceitual de Shazam nos revela um projeto inicial para Ira que foi postada pelo artista Jerad S. Merantz.

Eventualmente, o principal antagonista de Sivana, o Dr. Sivana, utilizou Os Sete Pecados Capitais ao longo da obra como seu tipo de capangas do mal. Um dos momentos mais comoventes em que os pecados são usados é quando o Dr. Sivana, atuado por Mark Strong, elimina os membros da reunião das Indústrias da Sivana, que estavam incluídos pai e irmão.

Em suma, ao tempo que todos os pecados do Shazam eram sinistros, o mais intimidador deve ser Ira, que nota dentes perturbadores e pontiagudos. Uma arte do vilão foi postada por Jerad S. Merantz, que trabalhou inicialmente no personagem. Confira abaixo.

Patrocinado

Em outras palavras, a arte é absolutamente impactante e pode ter serventia como uma pintura para detalhar uma casa velha e assustadora ou um design de camisa para uma banda. A figura de Ira também provoca referências a Balrog de O Senhor dos Anéis, com a junção de cores e o corpo ondulado e semelhante a uma escama.

Enfim, o que achou dessa arte de Ira? Comente abaixo!

Via: Heroic Hollywood

Patrocinado