Zack-Snyder-termina-o-filme-e-compartilha-comentario

Zack Snyder termina as filmagens de Army of the Dead

Decerto a carreira de Zack Snyder evoluiu de algumas maneiras interessantes ao longo dos anos e adquiriu um grupo bastante apaixonado de fãs no processo. O diretor-roteirista voltará no próximo projeto de sua carreira com um filme de zumbi Army of the Dead, e parece que estamos um passo mais perto do filme se tornar realidade. Embora, no fim de semana, Snyder foi a Vero para compartilhar uma foto dos bastidores do set, supostamente do seu último dia de filmagem.

Patrocinado

Zack-Snyder-concede-foto-a-Vero

Certamente, Army of the Dead será ambientado durante um surto de zumbis em Las Vegas e verá um homem que reúne um grupo de mercenários para se aventurar na zona de quarentena e realizar “o maior assalto já tentado”. Zack Snyder criou a história de Army of the Dead e co-escreveu o roteiro com Shay Hatten. Os produtores do projeto incluem Snyder e sua esposa Deborah, Wesley Coller, Ori Marmur e Andrew Norman.

“Não há algemas em mim com este”, disse Snyder quando o projeto foi anunciado pela primeira vez. “Adoro homenagear o cânone e as obras de arte, mas esta é a oportunidade de encontrar uma maneira puramente alegre de me expressar através de um gênero. Será o mais chique e consciente de si mesmo – mas não de uma maneira fácil.” do jeito que as pessoas veem na câmera – monstros zumbis de bolas na parede que ninguém jamais viu. Ninguém nunca me deixou completamente solto [assim]. “

Enfim, este será o próximo projeto de Snyder após Liga da Justiça. O filme também marca seu retorno ao gênero zumbi, depois de Dawn of the Dead, em 2004. Quais são as suas expectativas em relação ao filme? Deixe sua opinião nos comentários.

Patrocinado
Patrocinado