Venom

Venom

Venom | Produtor comenta preocupação nas gravações

Por mais que o COVID-19 tenha deixado o mundo em quarentena, algumas produções estão retornando ao cotidiano. Entretanto, será que com tamanha calamidade em andamento é uma boa hora para continuar o processo de gravação para indústria cinematográfica? O produtor de Venom, comentou em uma entrevista para Vanity Fair, a respeito dessa retomada.

Patrocinado

Leia também: Liga da Justiça mostrara duas versões do Darkseid

Ninguém quer entrar em um ambiente que seja arriscado e isso vale também para os membros da tripulação. Não é apenas talento. É todo mundo envolvido no set. Há um nervosismo e isso é natural e compreensível. Nos planos que discutimos, eles certamente levaram isso em conta e veremos quando chegarmos lá, eu acho.

Todos esses grandes atores e pessoas que somos trabalhando com eles têm seus próprios pensamentos individuais sobre voltar. Mas estamos construindo um plano que coloque o máximo de proteção possível em torno deles

Venom: Let There Be Carnage, tinha data para o seu lançamento em outubro de 2020, mas devido aos acontecimentos, a obra foi adiada para 25 de junho de 2021, para ter tempo de finalizar suas filmagens. Ansioso para vê-lo novamente em ação? Deixê-nos saber o que acha sobre isso, colocando sua opinião nos comentários!

Patrocinado