Patrocinado
Veja a estrela de Thor: Love and Thunder, em uma visual mais Viking

Veja a estrela de Thor: Love and Thunder, em uma visual mais Viking

Veja a estrela de Thor: Love and Thunder, em um visual mais Viking

A princípio o ator Chris Hemsworth ganhou um novo design em uma nova fanart, onde deixa o Thor em um visual mais Viking. Decerto, as fanarts são obras que nos possibilitam visualizar personagens em visuais totalmente diferentes do cotidiano. Mas o que mudou nessa versão do Thor?

Patrocinado

Então, o ano de 2020 foi marcado com o lançamento de jogos que eram aguardados por mais de anos. Um desses jogos foi Assassin’s Creed Valhalla. O game conta com ambientação no período viking e mudanças significativas no tradicional modelo de combate. Outros destaques são os inúmeros desafios e side quests divertidos, além de um enredo interessante e totalmente trabalhado na mitologia nórdica. Proposital ou não, o jogo foi lançado perto da estreia da última temporada de Vikings, série que ganhou o público com a cultura nórdica e sua trama que fascina e prende o público.

Leia também: Loki de Tom Hiddleston ganha um visual conceitual inspirado em Vikings.

Embora o visual de Chris Hemsworth em Thor: Love and Thunder não tenha sido divulgado, não custa imaginar como o personagem poderia ser. Vimos através do Heroic Hollywood que o artista digital Star46192, recriou o visual do Thor, se aproveitando de Eivor, personagem dos videogames. Enfim, confira a fanart abaixo.

Patrocinado

O que achou da fanart acima? Gostaria de ver o filho de Odin em um visual mais nórdico? Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários.

Patrocinado