Patrocinado
Stephen King

Stephen King

Stephen King ajusta seu conto devido ao coronavírus

A pandemia mundialmente do coronavírus está alterando a vida das pessoas de uma forma que alguns jamais pensaria a respeito, o impacto está modificando eventos, filmes e até mesmo livros, o lendário escritor Stephen King, comentou em uma entrevista para NPR que realizou algumas modificações devido os acontecimentos atuais.

Patrocinado

Leia também: Luke Cage: Filme poderia ser dirigido por Quentin Tarantino

Eu montei o romance que estou escrevendo no ano de 2020 porque pensei: ‘Ok, quando o publicar, se for em 2021, será como no passado, com segurança no passado. E então isso aconteceu, e eu imediatamente olhei para trás através da cópia que havia escrito e vi que uma das coisas estava acontecendo era que dois dos meus personagens haviam saído em um cruzeiro… e pensei ‘Bem, não acho que ninguém vai embarcar em navios de cruzeiro este ano’. E então eu olhei para tudo e imediatamente coloquei o livro em 2019, onde as pessoas poderiam se reunir e ficar juntas e a história funcionaria por causa disso.

O novo livro de Stephen King, a coleção de romances If It Bleeds, vai chegar para os leitores o mais rápido possível. Ansioso para ler o novo conto adaptado de King?

Patrocinado