
Série live-action de Dungeons and Dragons recebe novas atualizações
Série live-action de Dungeons and Dragons recebe novas atualizações
A Série live-action de Dungeons, ganhou novas atualizações. É uma ótima década para ser um jogador de RPG de mesa, afinal de contas, no próximo ano, vamos ter um novo filme de Dungeons and Dragons, que já possui até trailer oficial. Mas a notícia de hoje, é sobre uma nova atualização que a série Dungeons and Dragons recebeu.
Será o fim do projeto?
No início dessa semana, a Hasbro anunciou oficialmente planos para vender a eOne, sua produtora que trabalha em programas baseados em várias marcas da Hasbro. Contudo, hoje o Deadline, divulgou maiores detalhes sobre essa venda. Segundo o Deadline, a série live-action de Dungeons and Dragons, que será dirigida por Rawson Marshall Thurber, estava sendo vendida para compradores em potencial, como Netflix e até redes de televisão que gostariam de levar a série ao ar. Mas o processo foi interrompido pelo anúncio da Hasbro que planejava vender a eOne.
Leia também: 10 Monstros que gostaríamos de ver em um filme de Dungeons and Dragons
Apesar da interrupção, as fontes do Deadline estão otimistas sobre a série Dungeons and Dragons chegar à TV, com uma fonte anonima observando que o roteiro do episódio piloto era “bom”, importante, o roteiro é bom e Rawson Marshall Thurber é um talento empolgante”, disse a fonte anônima do Deadline.
O CEO da Hasbro, Chris Cocks, enviou uma nota aos funcionários da eOne expressando seu desejo de encontrar um comprador que continuasse a trabalhar com a Hasbro, já que a equipe da eOne é apaixonada por vários produtos da Hasbro.
Felizmente isso não impacta em nada o filme Dungeons and Dragons: Honra entre Rebeldes, que irá estreia no dia 13 de abril de 2023.
Enfim, o que pensa a respeito disso? Gostaria que a série Dungeons and Dragons fosse vendida para algum streamer ou canal de televisão? Compartilhe nos comentários a sua opinião.