Patrocinado
Saiba-o-porque-Ben-Affleck-concordou-em-voltar-ao-papel-de-Batman

Saiba o porque Ben Affleck concordou em voltar ao papel de Batman

A produtora Barbara Muschietti revelou por que Ben Affleck concordou em repetir o papel de Batman uma última vez em The Flash.

Patrocinado

“Tem havido vários tipos de histórias e coisas que ele mesmo disse sobre ter dificuldades para interpretar Batman, e foi difícil para ele”, explicou Muschietti à Vanity Fair. “Acho que foi mais sobre um momento difícil em sua vida. Quando o abordamos, ele agora está em um momento muito diferente de sua vida. Ele foi muito aberto a isso, o que foi uma surpresa para nós. Foi um ponto de interrogação.”

Então, Barbara ressaltou que Affleck terá um papel fundamental e divertido no filme.

“Somos todos humanos e passamos por grandes momentos em nossas vidas e momentos terríveis em nossas vidas”, ela continuou. “No momento, ele está em um lugar onde pode realmente gostar de ser o Batman.” Quanto ao tipo de papel que o Batman de Affleck terá em The Flash , Muschietti comentou: “É um papel fundamental, mas ao mesmo tempo é divertido”. No entanto, ” ele não precisa carregar o filme inteiro “.

Enfim, Ben Affleck não será o único Batman aparecendo nas telas, Michael Keaton será o outro Batman nas telas. Decerto, o retorno de Affleck ao papel indica uma possível despedida do ator com o personagem, mas devemos lembrar que Produtora deixou em aberto que isso pode significar um retorno, caso o ator deseje. O que pensa a respeito disso? O porque Ben Affleck concordou em voltar ao papel na sua opinião?

Patrocinado