Patrocinado
Como-Michael-Keaton-poderia-retornar-ao-papel

Flash e Bruce Wayne

Michael Keaton deve interpretar Bruce Wayne e não Thomas Wayne

O filme Flash passou por muitos tumultos, seu processo de pré-produção, passou por três diretores diferentes ao longo de seu desenvolvimento. Isso acabou resultando no adiamento do filme para junho de 2022. Contudo, espera-se que o filme comece a ser produzido em 2021, claro se não sofrer problemas de pré-produção, novamente.

Patrocinado

Hoje o site The Wrap noticiou que Michael Keaton estaria em negociações para viver novamente o Batman no DCEU. Alguns fãs estão elaborando teorias, sobre o retorno do ator ao DCEU. O mesmo artigo do The Wrap informou como o Keaton poderia retornar as telas de cinema.

“Baseado no evento crossover da DC Comics de 2011” Flashpoint “… a história mostra Barry Allen de Ezra Miller voltar no tempo para evitar a morte de sua mãe. O resultado? Allen inadvertidamente cria outro universo protegido pelo Batman de Michael Keaton, agora 30 anos mais velho. “

O que isso poderia significar?

Decerto, usar o Batman de Michael Keaton parece ser uma boa alternativa para capitalizar o uso de um Batman com o qual o público em geral esteja familiarizado.

Veja: Henry Cavill foi transformado no Superman da Liga da Justiça do amanhã.

Patrocinado

A ideia de uma encarnação mais antiga de Bruce Wayne não é um conceito novo, tendo aparecido com mais destaque em O Retorno do Cavaleiro das Trevas. Desde então, houve inúmeras interpretações dessa ideia, inspirando Batman do Futuro  e Kevin Conroy reprisando o papel de um Bruce mais velho durante a trama Crises em Infinitas Terras da CW. Ainda não se sabe se o Flash retratará uma versão mais brutal e pensativa do personagem ou apresentará Bruce como um mentor de Terry McGuinness.

Outro nome que foi cogitado é Jeffrey Dean Morgan o Negan de The Walking Dead. Enfim, o que acha dessa ideia do retorno de Keaton ao DCEU? Partilhe conosco seus pensamentos.

Via: The Direct

Patrocinado