Piratas do Caribe

Piratas do Caribe

Piratas do Caribe: Dublê comenta a respeito de cena

Piratas do Caribe é considerado por muitos o melhor filme já feito da temática, contendo um humor excepcional e cenas de ações inesquecíveis. O dublê Zach Hudson, comentou recentemente em uma entrevista para Metro a respeito de uma cena de luta do segundo filme da franquia, Piratas do Caribe: O Baú da Morte.

Patrocinado

Leia também: Mulher Maravilha de Gal Gadot luta contra Capitã Marvel de Brie Larson em fanart

A briga pelo volante, eu não havia ensaiado ou tinha tempo. Eu literalmente tinha cerca de uma semana para me preparar para isso. Gore Verbinski era o diretor e foi um batismo de fogo! Eu tive que fazer todo o trabalho de arame envolvido na roda e toda a luta ganhou o prêmio Taurus de melhor luta.

Mais tarde, fizemos toda a sequência de ataques Kraken, da qual provavelmente me lembrarei no meu leito de morte. Estou no topo do mastro da vela, a cerca de 50 metros de altura, quando ele quebra … Eu pulo com um único fio de segurança na vela do outro lado. Acabou sendo uma queda e salto de 300, 400 pés Foi o primeiro tiro naquele dia em que estávamos ancorados nessa baía … foi um daqueles momentos muito surreais. Eu pude fazer aquele icônico deslizar pela vela com a faca … meu eu de 10 anos estava muito feliz!

Vendo o filme até parece que foi fácil, mas a complexidade das lutas levam tempo para serem filmadas, mas, sem dúvidas o resultado final valeu a pena. O que acha sobre às lutas dos filmes?

Patrocinado
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com