Patrocinado
Penúltimo-Episódio

Penúltimo episódio de Game of Thrones, pode ter um grande plot twist

Se você acompanha Game of Thrones desde a primeira temporada sabe que o penúltimo episódio da série pode nos dar um plot twist. A série nunca foi previsível em seus acontecimentos, talvez você pense que no final tudo ficará bem, mas não devemos esquecer que George R.R Martin é uma pessoa imprevisível.

Patrocinado

[CONTÉM SPOILERS]

A princípio o poder de Daenerys entra em declínio com a queda de seus aliados e a recente morte de sua conselheira de confiança e Rhaegal. Até o momento, Cersei Lannister anuncia-se como um novo inimigo, construindo seu reinado perante sangue e poder.

As conturbações políticas de autoridade real são ostensivas, visto que a rainha pesca êxito de um confronto abrindo o sacrífico da própria população. Então, a fúria da Mãe dos Dragões é cada vez mais expressiva à sombra de um passado castigado e um presente as insônias de aflições.

O transtorno mental de Khaleesi fica ainda mais significativo no episódio da semana passada, quando em conversa com Jon ela pede para ele conversar com seu irmão e seu amigo.

Patrocinado

A rainha se mostrou ameaçada agora que está tão perto do trono e, ao mesmo tempo tão longe, sabendo que Snow é o herdeiro legitimo do trono de ferro. Jon sabendo do medo de Daenerys, fala que seu objetivo não é ser um rei.

Entretanto, a irmã de Jon não pensa como ele, afinal de contas a personagem se tornou uma espécie de Little Finger, usando Tyrion para enfraquecer o poder da rainha.

O anão mais querido dos sete reinos, mostrou que possui amor e compaixão pelos seus irmãos, no momento que suplica a Cersei para se entregar, mas o que a Khaleesi vai pensar disso? Jaime estaria traindo a todos por amor a Cersei?

Sandor Clegane e Arya estão a caminho de Porto Real, tudo indica que cada personagem está indo ao seu objetivo. Clegane com toda certeza irá batalhar contra seu irmão Montanha, Arya por sua vez tentara matar Cersei.

O que esperar do final de Game of Thrones?

O futuro mais incerto até o momento é o de Jon, seria ele o próximo rei? Ele vai se opor a Daenerys? Ele será a favor da família de sua mãe ou de seu pai? Isso seria a conclusão das crónicas de Gelo e Fogo, com um embate entre o casal que desde o primeiro episódio sempre tiveram objetivos distintos e o destino os reuniu.

O penúltimo episódio da série pode conter um grande plot twist, no capítulo anterior foi possível ver algumas referências entre o rei louco e Daenerys. Será ela a rainha louca?

Jon não se despediu do fantasma, e ainda recebeu um convite de Tormund. Isso pode indicar que os personagens se encontraram novamente, mas o que faria Jon largar tudo? Varys pode estar em seus últimos dias, a mãe dos dragões com tantas perdas pode estar sem piedade para erros ou questionamentos.

A única duvida que resta é qual será o destino de Bran em meio a tudo isso? Podendo ver vislumbres do futuro, ele já sabe quem irá se sentar no trono de ferro. Mas qual será o desfecho dele em tudo isso?

Game of Thrones vai ao ar hoje pela HBO, exibindo o penúltimo episódio da série.

Vocês estão gostando da oitava temporada da série? O que acham que vai acontecer no penúltimo episódio de Game of Thrones?

Patrocinado
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com