Patrocinado

Os Gárgulas, animação da Disney, vai ganhar um jogo de tabuleiro

Então, se você é de meados de 80 a 90, talvez tenha visto o desenho Os Gárgulas. Uma série de desenho famosa, que ficou conhecida por ser uma das poucas séries da Disney, a ser desenvolvida para o público adulto. Recentemente vimos través do CB, que Os Gárgulas vão ganhar um jogo de tabuleiro, um board game dedicado a série.

Patrocinado

Os Gárgulas estão voltando como um jogo de tabuleiro cooperativo. O jogo será feito para 2 a 5 jogadores, com controle de um dos seis personagens principais da franquia. Os personagens são: Golias, Brooklyn, Lexington, Broadway, Hudson ou a Detetive Elisa Maza e irão enfrentar Xanatos e Demona em um dos quatro cenários.

O jogo de tabuleiro Os Gárgulas

O jogo se passa em um cenário 3D da cidade de Manhattan, conforme visto no show, completo com marcos históricos como o arranha-céu com o castelo de Xanatos ou a torre do relógio da polícia. Então, o jogo estará disponível no dia 1 de agosto, pela Target. Logo abaixo você acompanha uma breve descrição do desenho que já está disponível no Disney Plus.

Leia também: Veja Willem Dafoe como o Duende Verde de Homem Aranha 3

Patrocinado

A série apresenta um clã de criaturas guerreiras, lideradas por Golias no ano de 994 D.C que protegem o castelo Wyvern e seus moradores, na costa da Escócia. Contudo, devido a uma traição, o clã é massacrado e um feitiço é lançado nos poucos sobreviventes que são condenados a dormirem como pedras até que o castelo seja elevado por sobre as nuvens.

Um clã de criaturas guerreiras conhecidas como Gárgulas que se transformam em pedra durante o dia. Liderados por Golias, no ano de 994 D.C., protegem o castelo Wyvern e seus moradores, na costa da Escócia. Contudo, devido a uma traição, o clã é massacrado e um feitiço é lançado nos poucos sobreviventes que são condenados a dormirem como pedras até que o castelo seja elevado por sobre as nuvens. Assim, em 1994, um bilionário chamado David Xanatos compra o castelo e o leva para o alto de seu arranha-céu em Nova York, rompendo o feitiço. Despertando na Manhattan dos dias atuais, os gárgulas decidem se adaptar ao novo mundo e a proteger os cidadãos de Nova York. Contudo, devido à sua aparência, são forçados a se esconderem das pessoas que os temem, com exceção da detetive Elisa Maza.

Então, você gosta de jogos de tabuleiro de mesa? Você acompanhava o desenho Os Gárgulas? Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários.

Patrocinado