Patrocinado
o que queríamos ter visto

o que queríamos ter visto

O que queríamos ter visto na ultima temporada de Game of Thrones

Neste domingo vamos dar adeus a Game of Thrones, mas o que queríamos ter visto na série? Muitas pessoas ficaram insatisfeitas com o desenrolar da trama nesta temporada, surgiu até uma petição para que a oitava temporada de Game of Thrones seja refeita. A petição em poucos dias já ultrapassou quase 1 milhão de assinaturas. Talvez você não esteja feliz com o desfecho de algumas histórias dentro da série, com o final que deram para personagens que foram construídos durante oito anos.Não podemos negar que Game of Thrones foi até o momento a série mais vista da história e, porque não dizer a maior e melhor.

Patrocinado

O que queríamos de ter visto.

A série em seu primeiro episódio mostrou uma força que se movia além das muralhas, um poder temido e não falado. Contudo, durante as temporadas foram apresentados diversas cenas onde mostravam os vagantes como o (mau) maior em Game of Thrones. Descobrimos que eles não eram seres irracionais, que tinham um líder e até pactos em busca de crianças. Na última temporada os vagantes deveriam ter sido o último mal enfrentado, algo que pudesse fechar com chave de ouro, afinal de contas está seria a segunda vez que o Rei da Noite tentaria destruir o mundo, deveria ser uma batalha digna de uma profecia, isso é o que gostaríamos de ter visto.

Mesmo assim podemos esquecer a questão da magia que envolve a série, afinal de contas o contexto central é sobre uma guerra dos tronos. A atenção pelo trono de ferro fez os diretores deixarem de lado alguns personagens que foram tão bem construídos. Bran Stark como corvo de três olhos teve qual objetivo? Revelar que Jon é um Targaryen? A importância poderia ser melhor mostrando qual vinculo ele possuía com o Rei da Noite. Um plot twist envolvendo o Corvo de Três olhos seria algo realmente surpreendente.

As profecias em Game of Thrones

Azor Ahai e Luminífera foram teorias que foram mostradas dentro da própria série, Jon Snow, Daenerys Targaryen. Talvez, mostrar o lado da magia do universo de Game of Thrones em algum momento da série foi descartado. Porém, uma batalha entre o Outros e o Azor Ahai tivesse sido o presente que todo fã gostaria de ter visto.

Patrocinado

Entrando no assunto de profecias, Maggy diz que Cersei morrerá pelas mãos do Valonqar, uma palavra em alto valiriano que significa “irmão mais novo”. A feiticeira afirma que “o valonqar enrolará as mãos em sua pálida garganta e a estrangulará até roubar sua vida”. Enfim o que foi visto foi a morte da personagem junto ao seu irmão através de escombros, talvez a ideia dos diretores DeD fosse prender a atenção do público a um ponto para que no final o inesperado acontecesse.

O futuro deste universo

Game of Thrones tinha potencial para ter mais temporadas afinal de contas um universo tão grande e com personagens tão bem trabalhados poderiam ter finais diferentes. O próprio autor da série dos livros revelou que a oitava temporada, não deveria ser a última. Enfim o último episódio vai ser exibido hoje na HBO, o final da última temporada vai revelar o desfecho dos principais personagens. Enfim isso é o que queríamos ter visto na última temporada.

Não fique triste, pois este universo não vai terminar tão cedo, pois, a produtora revelou no dia 17 de maio o primeiro spin-off com o nome Bloodmoon. A história vai contar os eventos da longa noite, um dos eventos mais citados em Game of Thrones. As notícias e boatos são para cinco spin-offs derivados.

A última temporada foi criticada pelos fãs. Mas foi este o desfecho entregue pelos mesmos diretores que conquistaram o público. Será considerada a melhor até que outra série alcance números melhores que Game of Thrones. Mais de 9 milhões de telespectadores, 100 milhões gastos por temporada. Quatro idiomas inventados, gravada em 9 paises. Os números que a série ainda vai alcançar serão maiores.

Ficou feliz com o desenrolar da trama? Compartilhe conosco como a série deveria ter sido finalizada. Estão ansiosos com o que virá neste universo de Game of Thrones? Comente e compartilhe a sua opinião nos comentários.

Patrocinado