Patrocinado

O Mandaloriano: Bill Bur defende Gina Carano após demissão

O Mandaloriano se tornou uma das melhores obras do universo de Star Wars, considerado por muitos até melhor que os novos filmes. Com um elenco escolhido a dedo o público amou, porém, a atriz Gina Carano foi despedida após realizar publicações em sua rede social, tendo até mesmo o cancelamento de sua action figure. Recentemente o ator Bill Bur em uma entrevista, comentou a respeito do ocorrido e até mesmo defendeu a atriz.

Patrocinado

Leia também: O Mandaloriano: Criador da série não pensou em colocar ‘aquele’ personagem

Era uma pessoa muito querida e muito legal. E, você sabe, com certeza vão pegar este vídeo, distorcer o que eu estou falando e me fazer perder meu colecionável careca. Eu estou naquele seriado, então agora preciso ficar atento ao que eu falo. As coisas estão muito malucas. Há pessoas que ficam só esperando [pelo erro]. Vamos mostrar que ele é humano, que ele cometeu um erro no passado e vamos acabar com seus sonhos.

Como você consegue julgar as pessoas de forma tão severa? Não estou falando sobre coisas radicais, como agressão sexual, estupro e essas coisas, não é sobre isso. Tudo está se tornando, tipo ‘você fez uma comparação ignorante, lá se vai o seu sonho’. Olho e penso quem consegue apoiar tudo isso?

Será que ela vai voltar para seu personagem? E se não voltar, quem ficará com o papel?

Patrocinado