Patrocinado
O Flash Reverso não será o vilão principal em ‘The Flash’ de Ezra Miller

O Flash Reverso não será o vilão principal em ‘The Flash’ de Ezra Miller

Acima de tudo, Eobard Thawne, o Flash Reverso, não será o principal vilão em ‘The Flash‘ de Andy Muschetti.

Patrocinado

Seja como for, quando Ezra Miller divulgou que The Flash seria uma adaptação de Flashpoint, o público comentou que iria usar elementos-chave da narrativa.

Dentre os citados, estão como o Eobard Thawne, Flash Reverso, a guerra de Aquaman contra a Mulher Maravilha e, provavelmente, o Batman de Thomas Wayne.

Depois da notícia de que Michael Keaton e Ben Affleck vão reprisar seus papéis como versões alternativas do Cruzado de Gotham, bem como o roteiro descartando a guerra Atlante/Amazônia, outra mudança foi realizada no enredo.

Patrocinado

Conforme com uma fonte que tem informação do projeto, o Professor Zoom de Eobard Thawne não será o vilão principal do filme. Apesar deles não terem demonstrado mais informações ou até mesmo instigado contra quem mais o Scarlet Speedster vai confrontar.

Será interessante vislumbrar se outro vilão que agrada aos fãs se juntará ao Reverse-Flash no lançamento de 2022.

Obviamente, o diretor Muschietti e a escritora Christina Hodson querem preservar o foco emocional na trágica história de Barry e no desenvolvimento de seu personagem no futuro.

O que acha dessas notícias de The Flash? Acha que muitos elementos estão sendo descartados do Flashpoint? Quem você acha que deveria ser o Reverse-Flash? Deixe seu comentário!

Via: Heroic Hollywood

Patrocinado