Nova arte conceitual, revela design alternativo do jovem Darkseid

Nova arte conceitual, revela design alternativo do jovem Darkseid

Nova arte conceitual, revela design alternativo do jovem Darkseid

Artista digital que estava ligado ao Snydercut, revela um design alternativo do jovem Darkseid. Embora o visual que foi apresentado do jovem Uxas tenha ficado bom, o artista em sua conta oficial no Instagram, já revelou diversos designes alternativos de alguns personagens. Até a versão completa do Kilowog apareceu, e revelamos aqui.

Patrocinado

Embora Darkseid tenha apenas aparecido em poucas cenas do filme, conseguimos ter uma ideia do seu governo em Apokolipse. Pois, o verdadeiro vilão do filme, sempre foi o Lobo da Steppenwolf, que teve um visual totalmente repaginado na versão do corte de diretor do Zack Snyder.

Leia também: Você conhece todos os filhos de Darkseid?

Todos os heróis e vilões quando chegam nos cinemas, acabam ganhando looks e figurinos alternativos dos originais. Certamente isso não diferiria com o Darkseid de Zack Snyder. Um dos maiores elogios que a Liga da Justiça de Zack Snyder foi lançada em seu caminho foi o quão bom ele parecia, desde o design geral do cenário até os figurinos e looks de seus personagens. O visual de Darkseid foi amplamente elogiado por ser cômico preciso e ter o típico talento taciturno de Snyder.

Patrocinado

Então, um projeto de conceito do artista Jerad S.Marantz mostra um jovem Darkseid, notavelmente sem seu capacete icônico e armadura taciturna. O rosto de Darkseid também parece mais magro e ele parece ter espinhos nas pontas dos ombros. Alguns fãs compararam este olhar alternativo no jovem Darkseid ao design de Steppenwolf no corte Snyder. Sem mais, confira a fanart abaixo.

Patrocinado

Enfim, o que achou da versão do design alternativo do Darkseid? Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários.

Patrocinado