Patrocinado
Netflix

Netflix

Netflix vai lançar documentário dos locais mais assombrados da América

Quando o assunto é terror, a Netflix não fica para trás, a plataforma sempre investe nesse gênero que alguns tanto amam e outros tanto evitam. Recentemente uma informação da Variety, menciona que a plataforma está desenvolvendo um documentário dos locais mais assombrados e misteriosos dos Estados Unidos. Ainda não se sabe os determinados locais que irão ser realizado as filmagens, mas convenhamos, o que não falta é lenda de locais assim.

Patrocinado

Leia Também: O IRLANDÊS: USUÁRIO DA NETFLIX FAZ UM MÉTODO DIFERENTE PARA ASSISTIR

O projeto que até o momento não tem titulo, é de Ron Howard e Brian Grazers, e deve ser dirigido por Joe Berlinger. Berlinger também é o diretor por trás de Conversations With a Killer: The Ted Bundy Tapes, que realizou um enorme sucesso dentro da plataforma. O diretor de documentários originais da Netflix, Gabe Spitzer, comentou sobre o projeto. Fora que Justin Wilkes e Sara Bernstein, estão organizando diversos outros projetos a esse mesmo gênero.

Justin, Sara e a equipe Imagine criaram rapidamente uma divisão de primeira linha, trabalhando com muitos dos principais documentaristas do setor. Estamos empolgados com a rica e convincente série que chega à Netflix e esperamos compartilhar esses momentos com nossos membros. mundo

Convenhamos, o mercado está ficando muito competitivo, a plataforma começou a focar mais em seus próprios conteúdos originais, assim se diferenciando das concorrentes. O que você acha a respeito disso?

Patrocinado
Patrocinado