Patrocinado
Mortal Kombat

Mortal Kombat: Ator comenta sobre continuação e diretor fala a respeito da fidelidade

Após um longo período sem filmes de Mortal Kombat, finalmente teremos um filme novo e os fãs estão a loucura. Dada situação o ator Joe Taslim comentou em uma entrevista a respeito de uma possível continuação. Joe irá interpretar Sub-Zero.

Patrocinado

Leia também: Produtor da Marvel Studios, explica como Loki pode ter varias temporadas

Não sabemos se teremos uma sequência, dedos cruzados para que tenhamos uma sequência. Se este filme for bem-sucedido, talvez façamos mais.

Em uma entrevista o diretor Simon McQuoid comentou a respeito da criação do filme.

Realmente consideramos muito os novos fãs neste filme, mas sempre sentimos que podíamos respeitar os fãs e o material e não alienar ninguém novo. Nós realmente não mudamos qualquer coisa fundamentalmente para tentar prestar serviço a novos fãs. Era como, ‘Venha no passeio com a gente. Os fãs já estiveram aqui antes e você vai gostar. ‘ Queríamos realmente expandi-lo para novas pessoas, em vez de mudá-lo para torná-lo mais fácil para novas pessoas. Então, esse foi um ponto de vista bastante fundamental. Mas é como, ‘Não, não, vamos expandir para que mais pessoas possam desfrutar da verdade do que está aqui em vez de mudar essa verdade.’ “

O filme tem previsão para seu lançamento dia 23 de abril nos cinemas E pela HBO Max

Patrocinado

VIA: ComicBook

Patrocinado