O primeiro Massacre da Serra Elétrica, de Tobe Hooper, foi inicialmente visto como muito violento no seu lançamento, em 1974. O filme foi até banido de muitos países, e muitos cinemas pararam de exibi-lo depois de reclamações do público. Entretanto, isso não foi um empecilho para tornar o filme um sucesso. Além de sua reputação pelo gore e o excesso, a história de um grupo de jovens que, contrariando as advertências, cai em uma casa rural de uma família canibal provou ser extremamente envolvente. O status de clássico cult do terror cresceu ao longo dos anos,. Hoje, é visto como um dos filmes de terror mais influentes da história. Muitos tropos desse filme se tornaram regras absolutas do gênero slasher. Considerando a reputação do filme, não é de se estranhar que ele tenha sete sequências desde então.
A nova imersão no universo da franquia é mais ou menos um reboot, que tem o objetivo de trazer O Massacre da Serra Elétrica para toda uma nova geração de fãs de filmes de terror. Produzido por Fede Alvarez do reboot de Evil Dead: A Morte do Demônio e O Homem Nas Trevas, o Massacre moderno oferece um relance da aparência do novo Leatherface em um novo pôster da Legendary Entertainment. A imagem é uma pintura meio impressionista, com uma mistura de várias tintas e cores. No entanto, podemos ver através dela a icônica máscara feita de pele humana.
Veja também: Tudo que sabemos sobre Pânico 5.
Essa foi a fórmula de Alvarez usada no reboot de Evil Dead, de 2013, e para a maior parte dos fãs, foi uma revisitada legítima ao original. Óbvio, reboot ou remake, esse filme nunca vai se sobressair à qualidade que O Massacre da Serra Elétrica original tem. Uma das grandes qualidades do diretor dentro do gênero de terror é estar consciente disso, e apenas expandir alguns aspectos da obra com uma visão ligeiramente diferente.
Em conclusão, quando se trata do Massacre da Serra Elétrica, não é fácil mudar tanto a direção do original. Se a história for muito diferente da versão de 1974, os fãs podem não ficar tão felizes. E porque o filme teve tantas sequências, e reboots, e remakes, é realmente desafiador causar um novo impacto sem repetir erros ou adicionar elementos desnecessários. De qualquer modo, se o novo pôster tem qualquer dica, é que existe uma produção que irá considerar uma abordagem mais cuidadosa ao filme em si.
Então, será que Kang é o Supervilão dos Supervilões? Em breve vamos conhecer o conquistador…
Quase existiu uma sequência do filme Todo Poderoso, onde Bruce teria os poderes de Satanás.…
A Série live-action de Dungeons, ganhou novas atualizações. É uma ótima década para ser um…
Aposto que você deve ter ficado curioso pelo motivo da saída de Henry Cavill da…
Adão Negro finalmente obtém pontuação do público no Rotten Tomatoes. Então, parece que a crítica…
Quem é o mago da série Anéis de Poder? Certamente a série Anéis de Poder…