Palpatine-levou-Ben-Solo-ao-lado-negro

Palpatine levou Ben Solo ao lado negro da força.

Livro explica como Palpatine levou Ben Solo ao lado negro

A Lucas Filmes publicou recentemente um livro com fatos de Star Wars no universo chamado Secrets of the Jedi. O livro que supostamente é escrito pelo mestre Jedi Luke Skywalker detalha o lado da luz e o lado sombrio da força e os poderes da força associados a ele.

Patrocinado

O livro discute um poder que foi apresentado na nova trilogia de Star Wars, o Force Bond. Surpreendentemente, Luke Skywalker considera essa habilidade um poder do Lado Negro, explicando que os Bonds de Força são usados ​​para corromper um alvo.

Esse poder foi utilizado pelo Snoke no jovem Ben Solo, contudo Snoke era apenas uma marionete de Palpatine que foi o primeiro a utilizar essa habilidade sombria. Um trecho do livro detalha o que aconteceu com Ben Solo.

Veja também: Arte conceitual revela um visual inicial de Palpatine

Patrocinado

O trecho do livro Secrets of the Jedi

“Ocasionalmente, a Força nos permite conectar-se com outro ser vivo e nos comunicar com eles por grandes distâncias, vendo o que vêem e sentindo o que sentem. Embora isso possa parecer uma habilidade inofensiva e talvez até valiosa, é facilmente manipulados por aqueles do lado sombrio ”, explica o livro.

“Alguns usuários poderosos da Força conseguiram criar laços secretos com outras pessoas que desconheciam sua conexão”, continua, “Eles então usam esses laços para corromper seu alvo e orientar suas ações. Mesmo que a ligação indesejada seja detectada, ainda pode ser extremamente difícil romper.”

Quando a nova trilogia de Star Wars foi apresentada, descobrimos que Kylo Ren queria seguir os passos de Vader a qualquer custo, isso foi deixado em evidência no filme, Star Wars: O Despertar da Força. Até tudo ser alterado em Star Wars: A Ascensão Skywalker. Enfim, o que achou dessa revelação sobre o controle que era exercido sobre Ben? Deixe nos comentários a sua opinião.

Via: We Got This Covered

Patrocinado
Patrocinado