Patrocinado
Kevin Feige revela detalhes de um possivel retorno da Hydra e Shield

Kevin Feige revela detalhes de um possivel retorno da Hydra e Shield

Kevin Feige revela detalhes de um possível retorno da Hydra e Shield

Então, Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, contou alguns detalhes de um possível retorno da Hydra e Shield no MCU.

Patrocinado

Certamente, nos quadrinhos ninguém morre de verdade, os roteiristas sempre arranjam uma forma de trazer alguns personagens de volta a vida. Decerto, duas grandes organizações como a Hydra e a Shield, em algum momento devem retornar, seja de uma forma pequena a uma pequena referência.

Leia também: Zack Snyder abre o jogo sobre as alegações de Joss Whedon em Liga da Justiça

Recentemente, vimos através do Heroic Hollywoodque o Kevin Feige na conferência de imprensa de Falcão e Soldado Invernal, foi abordado sobre se a Hydra e Shield podem retornar. Então, o presidente da Marvel Studios comentou o seguinte.

Patrocinado

“Bem, de novo, você sempre pode olhar os quadrinhos, certo? Sempre partimos do que já aconteceu antes, e essas organizações vêm e vão de várias formas ao longo dos anos. Então, eles sempre podiam [voltar]. Existem novas organizações como a SWORD, que você viu na WandaVision, então sempre há uma necessidade inerente de organizações honestas ou obscuras de algum tipo no MCU. ”

Enfim, você acredita que essas organizações podem voltar na próxima fase do MCU? Lembrando que a TVA (Time Variance Authority) já está confirmada em Loki. O que pensa a respeito disso? Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários.

Patrocinado