Patrocinado
Joaquin-Phoenix-está-em-negociações-para-dois-filmes-do-Coringa-destaque

Joaquin Phoenix arte Coringa

Joaquin Phoenix está em negociações para dois filmes do Coringa

Em resumo o site Mirror noticiou que Joaquin Phoenix está em negociações para dois filmes do Coringa. Embora tenha havido relatos conflitantes sobre se uma sequência está ou não em desenvolvimento, parece quase que garantido uma continuação de Coringa de Todd Phillips.

Patrocinado

Leia também: Geoff Johns desmascara teoria sobre os Três Coringas da DC.

Afinal, o Coringa se tornou o filme censurado de maior bilheteria de todos os tempos e também ganhou muitos prêmios de várias organizações e grupos. E embora possa ser preciso algum convencimento para fazer o astro Joaquin Phoenix retornar, temos certeza de que a quantia certa de dinheiro resolverá. Segundo o Mirror, uma fonte próxima a Warner informou que ofereceram 50 milhões para Joaquin participar de dois filmes do Coringa.

Leia também: Todd Phillips revela como Joaquin Phoenix aceitou o papel de Coringa.

Patrocinado
Coringa-ganhara-dois-novos-filmes
Coringa de Joaquin Phoenix

Segundo a fonte do site Mirror, o roteiro da continuação está sendo desenvolvido e Joaquin está envolvido com isso, para finalizar o informante conta:

“Eles planejam fazer duas sequências nos próximos quatro anos, com um compromisso de longo prazo com Joaquin e seu diretor do Coringa, Todd Phillips, e o produtor Bradley Cooper. É tudo uma questão de fazer Joaquin aceitar os termos e o maior prêmio de sua carreira, de longe.”

Leia também: Diretor de Coringa compartilha novas fotos dos bastidores.

Enfim, se esse rumor estiver correto, o roteiro do filme já está sendo produzido e haverá dois filmes do Coringa com Joaquin Phoenix, Todd Phillips e Bradley Cooper. Então, o que pensa a respeito desse rumor? Gostaria de ver uma continuação de Coringa? Compartilhe o seu ponto de vista nos comentários.

Fonte: Mirror

Patrocinado