Patrocinado
James Mangold

James Mangold

James Mangold comenta que streaming tem vantagem aos cinemas

Os cinemas ultimamente estão enfrentando uma época bem conturbada, devido ao COVID-19, todos os eventos sociais tiveram que fechar para evitar a propagação do vírus. Dada situação, diversos lugares estão realizando serviço de streaming, onde as pessoas podem ver seus filmes diretamente do conforto de suas casas. O diretor James Mangold, comentou recentemente em uma entrevista para DiscussingFilm, que os serviços têm uma sobreposição ao cinema.

Patrocinado

Leia também: Henry Cavill veste o uniforme clássico do Superman em arte feita por fã

A realidade da projeção teatral ficou tão tragicamente ruim em muitos casos. A luta para colocar seu filme em um cinema que cheira mal e alguém está comendo uma enchilada perto de você – metade da tela está fora de foco ou muito fraca. O teatro tem seus próprios problemas, que é o fato de que, se não se tornar uma libra esterlina uma apresentação que você não pode aproximar em casa – então o teatro se mata sem nenhum outro método de exibição, mesmo competindo com ela. Quando falo com proprietários ou cadeias de teatro, essa é a grande coisa.

Descobri que as duas exibições aconteciam através de lentes 3D com um filme que não era 3D. Novamente, isso acontece em um estúdio marcado em um teatro de uma grande propriedade de Nova York. Meu ponto de vista é que o teatro é um terreno baldio agora, com muita entrega de filmes de merda para o público que está pagando um valor alto para vê-los em uma tela grande. Isso é algo que precisa ser resolvido no futuro.

Cada aspecto tem seus altos e baixos, o cinema tem a vantagem de possuir uma tela enorme para você conseguir ter uma experiência diferente do cotidiano, entretanto, os serviços de streaming contém o conforto de casa. Fora que não é necessário se locomover e você consegue assistir a qualquer momento. Mas em sua opinião, qual serviço se encaixa mais ao seu perfil?

Patrocinado