Patrocinado
Guardiões-da-Galáxia-2-usou-teoria-de-fãs-para-criar-uma-cena

Guardiões da Galáxia 2

James Gunn admite que Guardiões da Galáxia 2 usou teoria de fãs

Os fãs sempre tiveram uma teoria relacionada ao MCU e ao Stan Lee, James Gunn recentemente respondeu a um fã que Guardiões da Galáxia 2 usou teoria de fãs. Não precisou de nenhuma confirmação para que essa informação ficasse clara. Em Guardiões da Galáxia 2 a participação especial do grande Stan Lee é ao lado dos Observadores. Essa cena foi a que mais marcou os fãs no MCU. Talvez provavelmente, pelo fato de muitas teorias indicarem que Stan Lee no MCU era um Observador.

Patrocinado

Confira abaixo a cena em questão:

A conversa surgiu no tweet de Gunn, enquanto conversava com fãs, que fez a teoria dos fãs canônica não porque era uma intenção original, mas, porque era legal e veio de uma criança. Outro fã respondeu que mais cineastas deveriam abraçar esse tipo de coisa.

“Às vezes, claro”, Gunn twittou de volta. “Por exemplo, a conexão de Stan Lee com os Observadores no Vol. 2 foi definitivamente inspirada nas teorias dos fãs”.

Os Observadores são uma raça antiga e avançada do cosmos que estudam os seres viventes. Grande parte do seu trabalho gira em torno da educação e observação dos seres viventes. O mais conhecido entre eles é Uatu, pois ele supervisiona à Terra. Uatu já apareceu até em arcos da Liga da Justiça. Essa teoria que dizia que Stan Lee era um Observador no MCU foi quebrada por outros diretores da Marvel. Contudo, James Gunn decidiu que seria mais divertido abraçar o Fandom.

Patrocinado

Veja também: Como Tom Hardy ficaria no uniforme do Wolverine em arte feita pelos fãs.

Enfim, muitos fãs ainda acreditam que Stan Lee sempre foi um Observador no MCU, e você acredita nisso? Não podemos negar que um pouco do fandom nos filmes faz bem. Compartilhe conosco a sua opinião.

Via: ComicBook

Patrocinado