Patrocinado
Conheça-um-dos-visuais-descartados-por-Joss-Whedon-em-Era-de-Ultron-destaque

Conheça um dos visuais descartados por Joss Whedon em Era de Ultron

Então, um artista digital compartilhou em seu Instagram, um dos visuais descartados por Joss Whedon em Vingadores: Era de Ultron. Já se passou cerca de cinco anos, desde que Vingadores: Era de Ultron foi lançado nos cinemas, o hype desse filme ainda continua no ar, contudo dividiu parte dos fãs. Recentemente o artista conceitual Phil Saunders, revelou alguns designs conceituais, descartados por Joss Whedon.

Patrocinado

Leia também: Superman veste o uniforme da versão Action Comics #1

Eventualmente, Vingadores: Era de Ultron fez mudanças no personagem, tornando-o mais humanista para realçar o desempenho de James Spader. Mais dois designs alternativos também foram revelados por Saunders, sendo um deles o rascunho inicial do personagem e outro sendo descartado, mas posteriormente adaptado para o design estrutural da armadura Mark 50 do Homem de Ferro em Vingadores: Guerra do Infinito.

Saunders observa que, com esta nota o seguinte:

Patrocinado

“Acabamos seguindo uma direção que era francamente ‘endoesqueleto’ demais para o meu gosto”.

O produtor Kevin Feige aparentemente vetou o design e conduziu a equipe em direção ao visual visto no filme. Enfim, confira o design conceitual abaixo:

Leia também: Homelander aparece como o Wolverine de Hugh Jackman

Nos últimos dias, o diretor vem sendo criticado pelo elenco de Liga da Justiça e pelos fãs que se desanimaram com a sua versão de Liga da Justiça. Então, você acha que essa versão de Ultron ficaria boa nos cinemas? Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários.

Via: Comicbook

Patrocinado