Patrocinado
Homem de Ferro retornaria

Homem-de-ferro-retornaria-como-ai

Homem de Ferro poderia retornar como inteligencia artificial

Certamente o Homem de ferro foi um dos personagens mais cativantes do MCU, porém, seu desfecho foi um tanto quanto heroico e triste, porém, um site afirma que o Homem de Ferro poderia retornar como uma inteligência artificial no MCU.

Patrocinado

O texto a seguir contem spoilers de Vingadores: Ultimato.

O que aconteceu com o Tony Stark

Anteriormente nos filmes da Marvel o Homem de Ferro fez o último sacrifício para o bem maior. Mesmo após o estalar de dedos do Thanos em Vingadores: Guerras Infinitas, o personagem conseguiu estabelecer uma família ao lado de Pepper Potts e teve uma filha. Mesmo sem uma parte do universo o Homem de Ferro já estava feliz, pois, havia conseguido o que nunca tinha esperado. Ao desenrolar do filme o personagem aprende uma valiosa lição no passado com o seu pai e isso muda seu pensamento.

Semelhantemente a Thanos, Tony estrala os dedos e faz com que o vilão e sua legião virasse pó, porém, o poder das joias acabou com o personagem.

Patrocinado

Fontes do WGTC informaram que a Marvel estaria pensando que o Homem de Ferro poderia retornar como uma inteligência artificial. Isso seria apenas uma ideia, uma forma de trazer a personalidade do Stark de volta aos filmes. Contudo, é certo que o Capitão América e o Homem de Ferro não retornaram tão cedo. Afinal de contas novos vingadores estão por vir e novos personagens só teriam espaço com a ausência dos astros.

Leia também: Roteiro de Thor 4 pode ter sido revelado.

Inesperadamente personagens da Marvel já retornaram nas hqs através dos poderes das joias do infinito. Decerto a Marvel possui diversos arcos para trazer alguns personagens de volta as telonas.

Confira a galeria de artes do Homem de Ferro que separamos pra você.

[masterslider id=”16″]

Enfim, o que achou do final do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato? Com toda a certeza gostaria de saber a sua opinião. Deixe seu comentário abaixo. Se gostou compartilhe a notícia.

Patrocinado