Patrocinado
henry-cavill-conta-que-pode-haver-uma-continuação-de-Superman-

Henry Cavill conta que pode haver uma sequencia de Homem de Aço

Quando Henry Cavill começou a interpretar Superman, as possibilidades do DCU no filme pareciam brilhantes. O ator fez sua estreia em Man of Steel de 2013, mas após as bilheterias que alguns descreveram como decepcionantes, uma sequência oficial nunca seguiu. Cavill reprisou o papel em Batman v. Superman: Amanhecer da Justiça e mais tarde Liga da Justiça, com outro ator vestindo a capa para uma breve participação em Shazam!

Patrocinado

A entrevista com Cavill

Em uma entrevista recente com Kevin McCarthyda FOX 5 , Henry Cavill foi perguntado sobre o movimento feito pelos fãs para ver a lendária Snyder Cut da Liga da Justiça, algo que o ator não viu e aparentemente não tem interesse. Cavill foi sucinto em sua resposta, dizendo que prefere se concentrar no que está por vir com o Super-Homem. 

“Estou sempre interessado em ver como essas coisas acontecem, mas isso é um capítulo do meu passado. Prefiro falar sobre o que vai acontecer no futuro. O futuro do Superman, como posso expressar esse personagem das histórias em quadrinhos, que se ligam muito bem ao Homem de Aço. Eu realmente gosto desse filme, e gostaria de poder contar a história onde ele foi deixado naquele momento “.

Cavill foi perguntado se poderíamos ver uma sequência de Superman.

“Infelizmente não posso lhe dizer nada. Seria realmente incrível.”

Não está claro se Cavill pretendia que este comentário fosse lido como “Não posso lhe dizer porque não posso” ou “Não posso lhe dizer porque não há nada para compartilhar”. Por muitos anos, não houve nenhuma notícia oficial para compartilhar sobre uma sequência, mas isso não impediu o boato de produzir muitas histórias diferentes sobre o filme proposto.

Patrocinado

Uma continuação com Brainiac?

Cavill já havia manifestado interesse em ter Superman lutando contra Brainiac em sua próxima aparição como o Homem de Aço. Ele também manifestou interesse em uma adaptação cinematográfica da clássica história do Super-Homem: Pelo Amanha, na qual Superman luta para salvar um milhão de pessoas incluindo Lois Lane de desaparecer da Terra.

“Há muito peso nisso”, disse Cavill. “Eu não sei se é o filme exato do qual eu faria um filme, mas eu definitivamente aceitaria. Você realmente tem uma ideia da mente do Super-Homem. Ele fala muito com um padre e você o vê tentando salvar o mundo literalmente da maneira mais magnífica “.

Realmente não temos nada oficial por parte da Warner, contudo muitos boatos contam que o ator continuara com o papel. Henry deve continuar com o papel de Superman? O que pensa a respeito disso? Deixe nos comentários a sua opinião.

Patrocinado