Patrocinado
Game Of Thrones

Game Of Thrones

Game Of Thrones: George R.R. Martin entra em quarentena

Infelizmente a doença afetou mundialmente, fazendo países entrarem em quarentena, algumas pessoas não podem sair de suas casas, apenas para coisas básicas e de emergências, assim evitando a contaminação do vírus Covid-19. Cinemas e eventos públicos de diversos lugares já tomaram a medida de fechamento, filmes foram adiados e estabelecimentos fechados, tamanha medida do governo fez as pessoas entrar em quarentena, algumas por sintomas e outras adotaram o ato para o bem maior, e George R. R. Martin, criador de Game Of Thrones, tomou essa ação e vai aproveitar para terminar seu último livro da trama original da obra. Em seu blog pessoal ele comentou a respeito.

Patrocinado

Leia também: The Witcher: Segunda temporada é adiada devido coronavírus

Para aqueles de vocês que podem estar preocupados comigo pessoalmente … sim, eu sei que estou muito na população mais vulnerável, dada a minha idade e condição física. Mas me sinto bem no momento, e estamos tomando todas as precauções sensatas. Estou sozinho em um local isolado e remoto, com a presença de um dos meus funcionários, e não vou para a cidade ou ver alguém. Verdade seja disseram que estou passando mais tempo em Westeros do que no mundo real, escrevendo todos os dias. As coisas são bastante sombrias nos Sete Reinos … mas talvez não sejam tão sombrias quanto podem se tornar aqui.

lguns dias, assistindo ao noticiário, não consigo deixar de sentir como se todos estivéssemos vivendo um romance de ficção científica. Mas não, infelizmente, o tipo de romance de ficção científica em que eu sonhava viver quando criança, aquele com as cidades da Lua, colônias em Marte, robôs domésticos programados com as Três Leis e carros voadores. I nunca gostei tanto das histórias de pandemia … Esperemos que todos passemos por isso são e salvo. Fique bem, meus amigos. É melhor prevenir do que remediar.

Esperamos que continue tudo bem, lembre-se de seguir as indicações médicas, seja persistente e cuidadoso. O vírus não pode ser perigoso em você, mas podem ocorrer complicações serias às pessoas que você ama, e lembre-se, sempre lave as mãos.

Patrocinado