Patrocinado
Espectro-pode-aparecer-em-Crises-em-Infinitas-terras-destaque

Espectro pode aparecer em Crises em Infinitas Terras da CW

Decerto você deve estar ciente do crossover da CW que reunira quase todos os personagens da DC (Comics) até o momento, havíamos noticiado que talvez poderíamos ver uma referência ou até mesmo a mulher maravilha neste crossover, desta vez para a alegria dos fãs, segundo o IGN, o personagem Espectro pode aparecer no longa.

Patrocinado

Para os fãs da DC Comics, essa é uma notícia muito emocionante. Nos quadrinhos, o detetive Jim Corrigan estreou em Mais Fun Comics # 52 em 1940. Ele se torna o Espectro quando, a caminho de sua festa de noivado, Corrigan é assassinado, enfiado em um barril de cimento e jogado na água. Seu espírito é recusado a entrar na vida após a morte e ele é enviado de volta à Terra por uma entidade chamada “A Voz”, ligada ao “Espirito de Vingança” com uma missão de destruir o mal. O personagem passou por algumas revisões ao longo dos anos, mas o que é interessante sobre o espectro em termos do próximo evento de crise é a história em quadrinhos em que o evento se baseia, o espectro lutou contra o anti-monitor.

O produtor executivo de Arrow, Marc Guggenheim, pode ter provocado que o personagem Corrigan será o Espectro da Crise ao reconhecer o elenco de Lobo no papel.

Leia também: Mulher Maravilha existe na CW

Patrocinado

“Os fãs dos quadrinhos da Crise nas Infinitas Terras sabem que o Espectro desempenha um papel fundamental”, disse Guggenheim. “Estamos emocionados, Stephen é o nosso Jim Corrigan.”

Enfim, Crises em Infinitas Terras vai ao ar na CW no dia 8 de dezembro. Com certeza o Espectro pode aparecer, afinal já temos a confirmação de Lucifer no crossover, decerto veremos outra entidade nesta historia.

Patrocinado