Patrocinado
Ego o Planeta vivo acabou

Ego o Planeta vivo acabou com o universo.

Ego o planeta vivo acabou com o universo em uma das realidades alternativas de Vingadores: Ultimato

Se você assistiu Guardiões da Galaxia Vol. 2 e Vingadores: Ultimato este post vai te agradar, um fã elaborou uma teoria o qual envolve Ego o planeta vivo, a teoria conta que ele acabou com o universo.

Patrocinado

O texto abaixo contem spoilers de Vingadores: Ultimato e Guardiões da Galaxia Vol. 2

A teoria criada pelo usuário u / Ljgor, sugere que na realidade onde a Nebulosa traz de 2014 para 2023 Thanos e Gamora os Guardiões da Galaxia nunca existiram e com isso Ego o planeta vivo acabou com todo o universo. Em uma realidade onde não exista o Thanos ou onde os Vingadores estariam ocupados com a Hydra seria fácil o vilão acabar com tudo.

Porém, nesta mesma realidade onde os Vingadores voltam para pegar as joias do infinito, a Nebulosa teria nocauteado o senhor das estrelas o que poderia ter causado a sua morte. Sabemos que o plano de Ego era que Peter Crew se tornasse a “bateria” de seu poder, afim que ele pudesse se espalhar pelos planetas do universo.

Patrocinado

No mesmo filme de Guardiões da Galaxia Vol. 2, Ego diz a Peter que ele nunca morreria enquanto a luz do planeta Ego ardesse. Contudo, o planeta vivo só encontrou Crew graças a joia do infinito.

Certamente Ego teria toda a eternidade para encontrar o Senhor das Estrelas, mas iria precisar de sorte. Embora se Peter não tivesse encontrado o orbe da joia do infinito, isso faria ele continuar com Yondu. Portanto, uma das missões dos sequestradores acabariam levando até o planeta vivo Ego.

Existem muitos pontos na teoria que podem ser refutados. Mas você o que achou da teoria? Não podemos descartar que isso seria uma ótima abordagem no MCU.

Patrocinado