Patrocinado
Diretor de X-men fala sobre o futuro da franquia nas mãos de Kevin Feige

Diretor de X-men fala sobre o futuro da franquia nas mãos de Kevin Feige

Diretor de X-men fala sobre o futuro da franquia nas mãos de Kevin Feige

Recentemente você viu ou leu sobre o rumor que os X-men vão estar no filme Doutor Estranho: No Multiverso da Louvura? Recentemente o ex-diretor, Simon Kinberg, revelou seu envolvimento com o projeto.

Patrocinado

Certamente, com o sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, os rumores sobre os próximos filmes do MCU começaram a se alastrar. O rumor mais forte atualmente, é que o filme Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, conseguiria trazer de volta, alguns personagens anteriores da Fox, Universal e até a Sony. Mas o que mais ganha destaque em meio a esses rumores, seria a participação dos X-men no filme.

Então, desde que a Disney comprou a Fox e trouxe de volta os direitos dos personagens para a Marvel, a franquia X-men ficou no limbo. Muito se cogita sobre a primeira aparição dos X-men no MCU. Embora seja um rumor recente, os fãs cogitavam uma cena pós credito com o professor X no filme dos Vingadores: Ultimato. Contudo, isso foi apenas rumores. Com as possibilidades que a série Loki e o filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa abriram, fica fácil imaginar que os X-men estejam nesse filme.

Os X-men em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura?

Recentemente, em uma conversa com a IGN, para discutir sobre o seu próximo filme The 355. Simon Kinberg, produtor e roteirista da franquia X-men, revelou sua relação aos planos de X-men com o MCU:

Patrocinado

“A resposta honesta é: não tenho ideia. E a outra resposta é, Kevin [Feige] sabe o que está fazendo com o MCU. Eu diria que ele é o maior produtor da história do cinema. Verdadeiramente. Quero dizer, se você olhar para o quilo em termos de qualidade e em termos de sucesso obviamente comercial, não há dúvida de que o último é verdade. Então eu não sei. ”

Pode ser que apenas Simon esteja desviando das perguntas, ou Kevin Feige esteja controlando tudo sem o auxilio de Simon Kinberg. Simon está trabalhando na franquia desde o filme X-men: Primeira Classe. Enfim, quais são suas expectativas para Doutor Estranho: No Multiverso Da Loucura? Espera ver os X-men nesse filme? Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários.

Patrocinado
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com