Patrocinado
diretor-de-vingadores-explica-porque-Hulk-se-feriu

Diretor de Vingadores explica porque Hulk foi ferido ao usar a manopla

Decerto, o Hulk foi o responsável por trazer a metade do universo de volta a vida, contudo isso pode ter deixado uma sequela em seu braço, o diretor de Vingadores explicou porque Hulk foi ferido ao usar a manopla.

Patrocinado

“Sabemos o quão poderoso Thanos é por sua rápida derrota do Hulk na Guerra do Infinito, por isso é uma experiência incrivelmente dolorosa, colocar a luva que controla o universo. Isso danifica permanentemente os seres mais poderosos e algumas das criaturas mais poderosas desses filmes, e muito poucas pessoas conseguem colocar isso e sobreviver. ”

No final de Vingadores: Ultimato, mostra o gigante esmeralda com o braço danificado, muitos se perguntaram se o Hulk seria capaz de se regenerar novamente, contudo o filme deixa claro que Tony ao usar perdeu a vida, o Hulk por sua vez ficou com a sequela.

De acordo com Ryan Meinerding, chefe de desenvolvimento visual da Marvel Studios, era importante que Bruce sofresse algumas repercussões por sua reversão do estalo de Thanos, lembrando como algumas ideias foram lançadas para a aparência dessa lesão:

As sequelas que o Gigante Esmeralda vai carregar

“Quando Hulk traz todo mundo de volta com um estalo usando a luva Stark, eles queriam que Hulk pagasse um preço muito alto por isso. A ideia de seu braço estar enrugado e bagunçado era para onde eles estavam indo inicialmente, e eu não acho que alguém se sentisse tão à vontade com o visual dele lutando com um braço enrugado, então estávamos tentando encontrar alternativas.

“Eu disse que, basicamente, quando o braço dele fica encolhido, ele apenas arranca a manga e a transforma em uma tipoia para permitir que ele lute mais tarde no filme e não tenha essa assimetria como algo muito estranho. No final, eles trabalharam bem no filme sem esse conceito. ”

Sem dúvidas isso mostra o quão poderoso Thanos era, mesmo usando a manopla conseguiu batalhar com os vingadores antes de perder a cabeça. Em sua opinião o Hulk vai conseguir se regenerar dos ferimentos do seu braço? Deixe nos comentários a sua opinião.

Patrocinado

Fonte: ComicBook

Patrocinado