Patrocinado
Deadpool 2 estragou

Deadpool 2 estragou

Deadpool 2 estragou X-men: Fenix Negra

Antes de explicar o porque Deadpool 2 estragou o novo filme dos mutantes, tenho que falar que o texto a seguir pode conter spoilers.

Patrocinado

Conforme informado acima a leitura abaixo terá spoilers de Deadpool 2 e X-Men: Fenix Negra. Se você já assistiu ao filme da Fenix Negra relembre uma cena do filme de Deadpool 2, para refrescar a sua memória veja a imagem abaixo:

Primeiramente repare que na cena mostrada em Deadpool 2 está faltando dois integrantes do instituto Xavier. Jean Grey e Mistica, talvez provavelmente foi algo relacionado a agenda das atrizes que não permitiram a participação delas. Porém, se já assistiu Fenix Negra sabe que elas deixaram a franquia através de alguns eventos.

Patrocinado

Em X-men: Fenix Negra, Jean Grey perde o controle de seus recém poderes de Fenix e inadvertidamente arranca a vida de Mistica. Durante os eventos vindouros, Jean arranca a vida de alguns policiais e tenta se abrigar junto a Irmandade de Magneto e acaba sendo rejeitada, tanto pela Irmandade quanto pelos X-men.

Contudo, um grupo de metamorfos alienígenas encontra Jean e consegue controlar ela. Em suas próximas ações e analises a mutante consegue ver que o grupo não tem as melhores intenções nela.

Em seus momentos finais, Jean leva a líder do grupo para o espaço e se detonam, desaparecendo de uma vez por todas. Enfim conseguiram entender o que leva a pensar que Deadpool 2 estragou o filme dos mutantes?

Existem mais evidências?

Pode ter sido apenas um detalhe, uma pequena pista dos eventos que estariam por vir. Pietro pode ser visto usando uma camiseta com o logotipo “smiley face” do Nirvana. Enquanto apareceu pela primeira vez em um panfleto para a festa de lançamento de “Nevermind”, a imagem foi registrada em 1992 – o mesmo ano em que Dark Phoenix aconteceu.

Já assistiram o filme X-Men: Fenix Negra? A teoria faz sentido? Consegue refutar os pontos que podem indicar o contrário do que foi dito? Deixe a sua opinião nos comentários. Se gostou compartilhe com os seus amigos está teoria.

Patrocinado