Patrocinado
David-Ayer-diz-que-teve-a-chance-de-dirigir-a-continuação-de-destaque

David Ayer conta que teve chance de fazer a continuação de Esquadrão

Depois de dirigir o Esquadrão Suicida em 2016, David Ayer teve a oportunidade de voltar ao mundo da DC e se encarregar da sequência. Em vez disso, alguns dos personagens que Ayer introduziu em seu filme Esquadrão Suicida estão sendo usados ​​no Esquadrão Suicida, que será lançado no próximo ano, servindo como uma continuação de tipos que não estão sendo rotulados como uma sequência, mas também não sendo chamados de reinicialização.

Patrocinado

Só podemos supor que o retorno de Ayer teria sido mais uma sequência direta da história que ele contou com os personagens em 2016.

“Tive a chance de fazê-lo, mas segui de outra maneira”, disse Ayer após a apresentação da FOX TCA realizada em Los Angeles

O diretor espera voltar ao mundo dos quadrinhos, em algum momento, se o próximo passo incluirá os personagens da DC Comics com os quais ele já trabalhou ou não.

“Eu amo a criação mundial e amo o poder da PI e dos fãs”, disse Ayer. “É perigoso. É como fazer malabarismos com motosserras, mas sou atraído por isso e é definitivamente uma arena em que tocarei novamente. ”

Enfim, sabemos que o Esquadrão Suicida dirigido por Ayer poderia ter uma ligação direta com Liga da Justiça, contudo isso foi alterado nos últimos minutos do segundo tempo. Afinal de contas, acha que daria certo uma continuação com David Ayer? Deixe nos comentários a sua opinião.

Patrocinado

Fonte: ComicBook

Patrocinado